Tokio Hotel Für immer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Für immer

Ola^ Bem vindo ao Forum...Es fan dos Tokio Hotel? entao regista-te e junta-te a nos, se es Anti perdeste tempo a entrar aqui por ja vais sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Musiqtone.com »The Hot Sweat – Entrevista aos Tokio Hotel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Catariina'
Admin
Admin
Catariina'


Feminino Número de Mensagens : 1175
Idade : 28
Localização : Porto...
Data de inscrição : 16/04/2008

Musiqtone.com »The Hot Sweat – Entrevista aos Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Musiqtone.com »The Hot Sweat – Entrevista aos Tokio Hotel   Musiqtone.com »The Hot Sweat – Entrevista aos Tokio Hotel EmptySeg Jan 11, 2010 12:38 am

Os Tokio Hotel têm conquistado o mundo; não são apenas uma banda muito bem sucedida na Europa como são uma banda de topo nos Estados Unidos. Há algumas semanas atrás, eles ganharam o prémio de Melhor banda nos EMA, mostrando que têm o que é preciso. Conseguimos falar com eles e deixar-vos a saber quais são os planos para voltarem a estar em contacto com os seus fãs no próximo ano!

Alex Zawada: Acabaram de ganhar o prémio de Melhor Banda nos EMA, derrotando os Black Eyed Peas, os Green Day, os Kings of Leon e os Jonas Brothers. Como é que se sentem ao saber que derrotaram essas bandas tão conhecidas?
Bill: É uma sensação fantástica e sentimo-nos honrados só pelo facto de estarmos nomeados com eles! Admiramo-los e respeitamo-los e ganhar esta vcategoria é inacreditável. Obrigado de novo aos nossos fãs… Vocês são os maiores!

AZ: Sei que vocês são muito conhecidos na Europa, mas como se sentem ao saber que os Estados Unidos também vos dão também tal apoio?
Tom: Estamos admirados! Ser uma banda jovem da Alemanha e ter a oportunidade de poder lançar o álbum nos Estados Unidos é um sonho tornado realidade. Quando ainda tínhamos 13 anos, apenas queriamos que alguém nos descobrisse e vejam bem até onde chegámos. Quer dizer, este é apenas o nosso ínicio nos Estados Unidos e já é completamente louco!
Bill: Até agora passamos óptimos momentos nas nossas viagens aos Estados Unidos e esperamos voltar lá em 2010.

AZ: Os fãs têm andado a pensar no porquê de haver uma grande diferença entre as letras das músicas do Humanoid.
Bill: Bem, temos de as ver como duas versões. Não é uma tradução à letra. Mas no geral, têm o mesmo significado e sentimento. Desta vez escrevemos em Inglês e Alemão ao mesmo tempo.
AZ: Qual é a vossa música favorita do álbum?
Tom: Estivemos a trabalhar no álbum durante muito tempo, tempo esse muito intenso, e é dificil escolher uma música favorita. Eu gosto de todas elas. AUTOMATIC, NOISE e o nosso próximo single WORLD BEHIND MY WALL são as minhas favoritas até ao momento, mas isso pode mudar em algumas semanas… ;-)
Bill: Que pergunta tão dificil, é como nos estarem a perguntar de qual dos nossos filhoa gostamos mais! Neste momento, gosto mais da Phantomrider e da Dogs Unleashed.

AZ: Qual é o vosso momento mais vergonhoso em palco?
Tom: É mais quando ainda não entrámos em palco. Estamos sempre muito nervosos e não há nada pior do que os dez primeiros minutos antes de entrar em palco. Quando estamos lá em cima, é fantástico.

AZ: O que vos inspirou a entrarem na música?
Bill: Ninguém nem nada em particular me inspirou a mim. Foi algo natural e desde os meus cinco anos de idade sabia que era isto que eu queria fazer toda a minha vida.

AZ: Se pudessem colaborar com alguém, com quem seria?
Todos: Seria bom se fosse com o STEVEN TYLER…!

AZ: Se pudessem mudar uma coisa qualquer na indústria da música, o que mudariam?
Bill: Fazer com que as pessoas compreendessem que não pagar pela música é destruir a arte e os artistas – especialmente para os novos artistas.

AZ: O que é que os fãs podem esperar de vocês no próximo ano?
Tom: Vamos dar uma tour em 2010 e estamos muito entusiasmados com ela. Especialmente depois de tanto tempo no estúdio, é muito bom voltar ao palco e ver todos os fãs.
Bill: Estamos a preparar coisas fantásticas para esta tour, por isso as pessoaspodem esperar surpresas. Se tudo correr bem, no final de 2010 estaremos nos Estados Unidos para dar concertos.

AZ: Têm algum conselho para aspirantes a artistas?
Bill: Sigam o vosso coração e sejam determinados. Não deixem que ninguem vos diga o que fazer ou o que não fazer.
Tom: E não sigam nenhum conselho;-) *risos*

AZ: Há alguma coisa, para além da música, no qual estejam interessados em fazer no futuro ou algo que queiram fazer para o resto das vossas vidas?
Tom: Não, não mesmo – esta banda é a nossa vida e esperamos fazer isto durante muito tempo.
Bill: Exacto! Se isto não resultar, não sei o que poderei fazer ou o que fariamos – não há nada mais perfeito para além da música.

AZ: Há alguma coisa que queiram dizer aos vossos fãs na Musiqtone?
Bill: Sim, muito obrigado pelo vosso apoio. Sem vocês não estaríamos aqui – vemo-nos numa cidade perto de vocês em 2010.

Tradução por: THF Portugal
Fonte:http://www.thzone.org/
Ir para o topo Ir para baixo
http://meinworld.hi5.com
 
Musiqtone.com »The Hot Sweat – Entrevista aos Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel -Monsoon
» Us5 falam sobre os Tokio Hotel
» Tokio Hotel nos Comet 2008[Viva TV]
» Principe Albert gosta de Tokio Hotel!!
» Jonas Brothers fans de Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Für immer :: Tokio Hotel :: Tokio Hotel-
Ir para: