Tokio Hotel Für immer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokio Hotel Für immer

Ola^ Bem vindo ao Forum...Es fan dos Tokio Hotel? entao regista-te e junta-te a nos, se es Anti perdeste tempo a entrar aqui por ja vais sair!!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Veronica (TV Magazine) – Tradução

Ir para baixo 
AutorMensagem
Catariina'
Admin
Admin
Catariina'


Feminino Número de Mensagens : 1175
Idade : 28
Localização : Porto...
Data de inscrição : 16/04/2008

Veronica (TV Magazine) – Tradução Empty
MensagemAssunto: Veronica (TV Magazine) – Tradução   Veronica (TV Magazine) – Tradução EmptySeg Jan 11, 2010 12:40 am

Tiveram um ano muito ocupado atrás de vocês. Quais são os vossos planos exactamente?
Bill: Bem, primeiro nós iremos fazer uma tour elaborada. Isso requer muita preparação, que em troca pede muito tempo e entrega. Por isso estou a tentar não me adiantar muito.

O que é que tem de tão fantástico ser o Bill dos Tokio Hotel?
Bill: É magnifícamente, igual. Mas vê, nós somos apenas uns rapazes que simplesmente amam música. Rapazes que adoram tocar ao vivo. Uma vez que estás em palco e vês todos aqueles fãs, é simplesmente um sentimento fantástico. Mas é muito díficil de descrever como é que te sentes realmente.

Qual é que foi o melhor presente que alguma vez receberam de um fã?
Bill: Oh, eu recebi muitas coisas. Desde cartas carinhosas e coisas para animais das calças das raparigas. Alguma vezes há fãs que me enviam demos deles próprios. Eu penso que é mesmo fantástico.


Quem é o teu maior icon/exemplo a seguir?
Bill: Oh meu querido…Bem, eu sou um grande fã de David Bowie, claro. E de Stereophonics. É também uma banda que gosto bastante.

Qual é o teu maior pecado?
Bill: Eu sou um bocado controlador. Este é o meu maior e mais óbvio aspecto negativo, mas ao mesmo tempo é um dos meus melhores traços. Vai pelos dois lados.

Quando é que foi a última vez que tives-te uma multa por excesso de velocidade?
Bill: ahah, eu gosto desta pergunta. Mas, não, na verdade sou um bom condutor. Eu nunca fui apanhado em excesso de velocidade ou nada. Porque eu não sou alguém que gosta de acelarar muito depressa quando chega à auto-estrada.

Em que período do tempo em que gostavas de ter vivido?
Bill: Eu gostaria de andar 30 anos para a frente e andar um pouco por lá. Para ver se já existe coisas como carros voadores e aliens. Também não me importava de viver no tempo dos piratas.

Qual é a tua tarefa doméstica preferida?
Bill: Eu sou muito organizado e arrumado. No entanto não sou muito dado a tarefas e limpezas. Eu não me importo de cozinhar muito, mas não diria que gosto disso…

Quanto dinheiro é que gastas no teu estilo?
Bill: Hum… Eu não sei a quantia exacta. O que eu sei é que os nossos fatos do concerto são muito caros.

Quais são as tuas palavras de maldição preferidas?
Bill: Eu não gosto muito de praguejar. Às vezes chamamos o Georg de Hobbit, mas é um nome de um animal de estimação e nada de mais.

Do que é que sentes vergonha?
Bill: Eu não me sinto facilmente envergonhado. Mas agora sinto-me em algumas ocasiões do passado, eu usei roupas muito feias. *risos* Mas, bem, isto são coisas que vais aprendendo, certo?

O que é que farias com um milhão?
Bill: Eu comprairia muitos e muitos presentes para a minha família e amigos, gastaria uma parte dele comigo mesmo e o resto colocaria nas minhas poupaças. Algo assim do género…

Qual foi a pior forma que alguma vez te chamaram à atenção?
Bill: Hum, quando as pessoas vêm ter comigo e comportam-se como se não conhecem-se quem sou. “Olá, qual é o teu nome?” *risos* É terrivel!

Notas agora alguma mudança na enconomia, que está em problemas?
Bill: Não corre tão bem na industria da música. Existem menos actuações e raramente lançamentos neste momento…

Escolhe um: Fastfood ou comida feita em casa?
Bill: Eu não gosto muito de cozinhar, certo? Às vezes como fastfood, mas aí eu escolho comida vegetariana. Se tu vais ao Mc Donalds isso significa que só podes ter uma coca cola ou um batido…

Qual é o objecto que mais amas?
Bill: O meu microfone! Eu uso-o muito e também não sou muito de engenhocas.

O que é que farias se tivesses apenas mais um dia de vida?
Bill: Eu esperava poder actuar mais uma vez com a banda. Uma actuação espectacular, seria mesmo. Porque, depois de tudo, actuar é aquilo que eu gosto mais.

Tradução por: www.thzone.org
fonte: www.thzone.org
Ir para o topo Ir para baixo
http://meinworld.hi5.com
 
Veronica (TV Magazine) – Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Für immer :: Tokio Hotel :: Tokio Hotel-
Ir para: